quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Noticia Breve

Santo Ângelo, 15 de outubro de 2008


Carta de Transferência

Através deste e-mail, eu, pastor Claudio Luiz De Marchi, habilitado pelo Conselho da Igreja CH 0362, dou conhecimento a Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Missões em Santo Ângelo, ao Sínodo Noroeste Rio-Grandense, bem como ao Sinodo Planalto Rio-Grandense e a Secretaria Geral da IECLB que fui eleito para o pastorado vago na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Alto Jacuí em Victor Graeff, conforme email anexo recebido do presbitério da Paróquia reunido no dia 11 de outubro de 2008.
Para tanto, informo que estarei nos próximos 90 dias em Santo Ângelo conforme o regulamento do EMO, artigo 59, parágrafo único. A saída de Santo Ângelo será no dia 15 de janeiro de 2009. Data esta em que entro em férias, e assumindo as atividades na Paróquia de Victor Graeff no dia 15 de fevereiro de 2009.
Agradeço a Paróquia de Santo Ângelo que nos acolheu com carinho desde o ano 2000 e cuidou de nós até aqui. Neste tempo de quase 9 anos servindo a Jesus e a IECLB eu só tenho momentos bonitos a lembrar. Sentiremos saudades . Deus nos chama para serví-lo em uma nova Paróquia. Estamos prontos e dispostos. Desde já eu e minha família agradecemos o carinho e a atenção com que o presbitério de Victor Graeff está nos recebendo.

Atenciosamente
Claudio Luiz De Marchi

Nenhum comentário: