No dia 14 de março de 2012, às 19:30, ocorreu a reunião da diretoria na comunidade de São José do Centro. O presidente da comunidade Alberto Maurer acolheu a todos e foram saudados pelo pastor com as palavras do Êx. 3.7-12, foi realizada a leitura da ata anterior e a mesma foi aprovada. O Presidente da Comunidade deu conhecimento que a mesma foi convidada pelo presidente do clube para uma reunião no dia 24 de abril de 2012, às 19:30. O presidente solicitou informações sobre a quantas anda a escrituração do Cemitério. Ele foi informado que há uma área que foi doada posteriormente que não consta na escritura e que precisa ser escriturada. Ele solicitou encaminhamento. O presidente também solicitou informação por parte da tesouraria da Comunidade referente aos dízimos, queria saber se tudo está sendo feito corretamente. Recebeu resposta positiva da tesoureira. A diretoria escolheu festeiros e alguns ela já entrou em contato e outros ainda iria contactar. Toda a diretoria está sendo convidada para trabalhar no baile no dia 21 de abril de 2012. Creio que o assunto que despertou uma certa polémica foi o pedido que o Clube fez a Comunidade. O Clube pediu em torno de 12 a 14 metros quadrados para construir uma passarela. Na ocasião, ficamos em dúvida sobre o procedimento. A minha dúvida estava se a diretoria da Comunidade teria poderes para resolver este assunto. Então recorremos aos telefones do pastor sinodal, Presidente da Paróquia e Pastor presidente do Sínodo Rudi. Então conseguimos falar com o pastor Rudi que nos informou que seria possível ceder a área para a passarela desde que fosse registrado em ata, que seria para fins ecuménico. Se um dia se desfizesse esta relação ecuménica a comunidade incorpora esta faixa. A dúvida se deu porque alguns falavam em doação e outros em cedência. Mas foi resolvido a bom termo. A diretoria da Comunidade vai visitar algumas poucas famílias que estão com a contribuição atrasada. Finalizamos o encontro orando o Pai Nosso.
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