segunda-feira, 19 de março de 2012

Aniversário do Pastor

No dia 18 de março de 2012, eu estive completando 47 anos e agradeço a Deus por isto. Quero agradecer ao carinho que recebi da Paróquia e das comunidades em que tivemos celebrações neste final de semana. Agradecer a todos os abraços, as felicitações, aos presentes, as cestas bonitas que recebi, a bela camisa, a toalha linda e a todos os que ligaram. O maior presente que eu poderia ganhar eu já ganhei. Este presente é estar com vocês na Paróquia Alto Jacuí semeando a Palavra de Deus. Eu sou um homem realizado, sou um homem feliz, tenho uma esposa maravilhosa, um filho educado e obediente. O que mais eu poderia querer? Tenho uma Paróquia gentil com pessoas muito educadas e compreensivas. Como dizem os jovens: Isto é "tudo de bom". Um grande abraço e mais uma vez agradeço pelo carinho e pela sensibilidade de todos vocês.

Nenhum comentário: