quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Suplência de Vagas na Paróquia

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Missões em Santo Ângelo está com os dois pastorados em aberto, ou seja, eles poderão depois do dia 20 de dezembro de 2008 serem preenchidos a partir dos encontros que o Conselho Paroquial irá realizar. Caso os diálogos com as candidatas não resultarem em aprovação, ou apenas uma vaga seja preenchida, a Paróquia terá algumas opções: Poderá reabrir a publicação de vaga no site da IECLB, ou poderá convidar um obreiro que venha de encontro ao perfil sugerido para um trabalho em conjunto. Ou ainda, poderá pedir um envio, ou um reenvio à IECLB.
Meus amigos o momento é de união de todos. Aliás, esta proposta eu sempre defendi no trabalho eclesial. Nós não precisamos pensar do mesmo jeito, mas precisamos sempre respeitar o modo de pensar dos outros. Pensar diferente é importante para o crescimento da missão de Deus. Eu sempre combati o criticismo na Igreja. Creio que esta mania que algumas pessoas tem de criticar não constrói, pelo contrário, destrói. Em muitos casos separa, cria divisão. E depois que este Espírito for moldado leva algum tempo para superar. Não é algo que se faça da noite para o dia. Entretanto é preciso superar.
O blog tem como objetivo não só informar, mas dar instrumental para as pessoas que acessam refletir. Vocês vão refletir a partir da minha cabeça. Eu nem sempre tenho a plena verdade, busco-a, mas tenho a limitação dos meus sentidos e a carência dos meus filtros. Assim, como você quando opina sobre alguma coisa. A opinião minha ou sua é sempre parcial a partir de um ponto de vista. Ou seja, é a vista de um ponto. Porém, existem muitos outros pontos de vistas. Amar e respeitar é a nossa tarefa como cristãos. Um abraço e espero ter ajudado a compreender a realidade vista por um ponto.

Nenhum comentário: