segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Agradecimento aos Recados no Mural

Prezados blogueiros! é com grande satisfação que leio as manifestações de carinho escritas nas mensagens deixadas no blog. Agradeço de coração. Afinal, a minha grande motivação em atualizar as notícias do mesmo está no fato de saber que você as lê. No fato de saber que você acessa esta página. Comecei este blog em janeiro de 2008, motivado pelo meu amigo pastor Jackson Coelho que na oportunidade iniciava o da Igreja Sião com esta mesma finalidade divulgar o que estava sendo feito na Igreja. Hoje, depois de um ano, observo que tem aproximadamente em torno de 6.400 acesso. Creio que este veículo de comunicação é uma descoberta no sentido de visualizar o trabalho realizado na Paróquia e nas comunidades. O blog exige trabalho, dá trabalho. Mas também é profundamente gratificante. Quem quiser saber o perfil do trabalho pastoral na Paróquia Missões, basta ler todos os artigos. Os artigos são escritos muitas vezes tarde da noite e alguns tem erros. Erros por causa do cansaço, erros porque não se tem muito tempo de ficar lapidado. Creio que escrever no blog ou site fará parte do meu perfil de pastor. Eu gostei, tenho uma boa síntese com fotografias dos prinicipais eventos da Paróquia no último ano. Lamento não ter despertado anteriormente para esta prática. O blog nos dá a liberdade de colocar as nossas idéias, discutí-las em diveros níveis. Nem todos precisam concordar com elas. Percebo estas manifestações no mural de recados. Quero desejar a você e a sua família um maravilhoso Ano Novo repleto de alegrias e de bençãos.
P. Claudio De Marchi

Nenhum comentário: