quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Os Jovens Violeiros da Comunidade de Esquina konrad





Eu iniciei um grupo de jovens na Konrad que tivesse a predisposição de aprender a tocar violão. Isto aconteceu há dois anos atrás. Nós iniciamos o grupo com 16 jovens, depois passamos pra 13 e chegamos no final de 2 anos com 9 jovens. Eles já estão acompanhando as músicas nos cultos. Eles tocam para a comunidade cantar. Posso dizer que este grupo deu muitas alegrias a comunidade e também me deu muitas alegrias. Creio que a música e o teatro sejam elementos que congreguem a juventude. Eu estou orgulhoso, eu vi como eles faziam para segurar o violão há dois anos atrás e como eles fazem hoje. eu penso que a paróquia deveria contratar um músico para dar aulas e formar mais grupos nas comunidades do interior. Santo Ângelo já tem o seu músico e também ele dá aulas e a comunidade tem condições de mantê-lo. O que não é o caso das comunidades do interior que precisariam da ajuda da Paróquia.
Parabéns aos jovens de Esquina Konrad e obrigado por me auxiliarem nos cultos.
Obrigado pela cuia, é linda.
Fiquem com Deus e usem as habilidades que Ele vos concedeu com sabedoria.
Um super abraço.
Amo Vocês.

Nenhum comentário: