sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Assembleia na Comunidade de Vila Conceição - RS














No dia 2 de janeiro de 2015, às 20:20 deu-se inicio a Assembleia na Comunidade de Vila Conceição. O Presidente da Comunidade Ari Beno Kaipers declarou iniciada a Assembleia após ter cumprimentado a todos. E solicitou ao Pastor Claudio luiz De Marchi que fizesse a reflexão. O Pastor se baseou no Livro de juízes capítulos 6 a 8, mais especificamente na escolha dos 300 homens sobre o comado de Deus e Gideão. O texto foi uma maneira de motivar os presbíteros  a permanecerem firmes nos seus cargos e nas suas funções.
O Secretário Leandro Edilson Benz fez a leitura da última ata referente a última Assembleia, a mesma foi aprovada. O Tesoureiro Marcos Kalkmann realizou a prestação de contas referente ao ano de 2014 e a mesma foi aprovada. O próximo item foi o orçamento para 2015. A sugestão da Paróquia foi um ajuste de 10%, a Comunidade incorporou no orçamento chegando a um montante para o ano de 4.920,00. O orçamento foi aprovado.
Nos assuntos gerais o Presidente da Paróquia Dirceu Olair Hoffstaedter informou o presbitério que a orientação  referente a contabilidade segue da mesma forma que as comunidades vinham fazendo. Que os presbíteros façam a sua declaração de renda e que tudo seja feito do jeito certo. O Seu Dirceu também falou sobre a instalação do Pastor Sinodal Ricardo Cassen e do seu período de férias e como estava organizado o trabalho no Sínodo  e a quantas anda a reforma da casa do Sínodo.
O Presidente da Comunidade Ari informou que o Cemitério da Comunidade está legalizado e também declarou finalizada a Assembleia. A PPHM Camila Elisa Schütz realizou a oração final.

Nenhum comentário: