quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Assembleia da Comunidade em São José do Centro














No dia 8 de janeiro de 2015, às 20:15, deu-se inicio a Assembleia na Comunidade de São José do Centro. O Presidente Auri Luersen acolheu a todos e solicitou ao Pastor que fizesse a reflexão. A mesma foi baseada na carta do Apóstolo Paulo para a Comunidade de Roma Rm 14.7.
A Secretária Eloni Beatriz Diefenthaeler procedeu a leitura da ata, e o presidente a colocou em discussão e posteriormente em votação. Ela foi aprovada.
O Tesoureiro Marcos Erig apresentou o balanço do período de 2014 e o mesmo foi aprovado pela assembleia. O Tesoureiro apresentou o orçamento para o ano de 2015. O orçamento tem um ajuste de 10%, este índice é Paroquial. O Presidente da Paróquia Dirceu Olair Hoffstaedter foi solicitado pelo Presidente da Comunidade para explicar como funciona o planejamento segundo o sistema de cotas. O Presidente da Paróquia explicou detalhadamente. 
O Presidente da Comunidade informou que aconteceu uma avaliação das contribuições à comunidade e alguns membros tiveram um leve aumento e outros tiveram uma leve redução. 

Quanto as eleições ficou assim decidido: A Comunidade trocará toda a diretoria para o exercício 2016, portanto, permanecem os mesmos. Com exceção do Vice Presidente que assumirá Leomar Surkamp e no Conselho fiscal assumirá o Aldir Diefenthaeler.
Nos assuntos gerais ficou definido que a Beatriz continua como orientadora do Ensino Confirmatório. Também ficou acertado que para as próximas eleições para presidente na Comunidade temos os seguintes nomes: Neuri Sprandel e Alberto Maurer. 
Estas são as principais decisões.

Nenhum comentário: