terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Assembleia na Comunidade de Victor Graeff














No dia 6 de janeiro de 2015, às 20:30, o Presidente da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana no Brasil Rui Neri Winck acolheu a todos e convidou a PPHM Camila Elisa Schütz para conduzir a meditação. A Secretária Beatriz Fátima  Wecker leu o edital de convocação e após leu a ata da Assembleia anterior. O Presidente colocou em discussão e votação e a mesma foi aprovada por todos.
O Tesoureiro Roberto Luciano Mattge fez a prestação de contas do ano de 2014. E apresentou o balanço e a previsão orçamentária para 2015.  Pelo Conselho Fiscal Margred Schwantes apresentou o parecer do Conselho, o mesmo deu parecer favorável ao balanço. A previsão orçamentária teve um ajuste de 10%.  Para quem pagar antecipado terá um desconto de 5%.
A Comunidade também elegeu o seu presbitério: Para Presidente Vanderlei Schneider Para Vice Presidente, Simone Andréia Schneider. Para Tesoureiro Alberto Hoffstaedter, Para Vice Tesoureiro Leandro Kern. Para Secretária Ingrid Hoffstaedter. Para Vice Secretária  Luciane Schneider. 
Ainda tivemos a composição dos vogais e do Conselho Fiscal. A nova diretoria será instalada no Culto do dia 11 de janeiro de 2015. E ainda tivemos os assuntos gerais.


Nenhum comentário: