quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Visitas Acontecendo em Linha Jacuí


Nesta semana realizamos visitas para 48 membros da Comunidade de Linha Jacuí. Está sendo uma semana intensa, além da chuva e do frio, estamos com muita disposição. Eu quero agradecer a todas as pessoas que nos receberam com o maior carinho. 

Agradecer também ao presbitério de Linha Jacuí: Ilton e Juliane Markkmann, Airton e Sueli Wentz que me acompanharam e me guiaram até as casas. Na semana que vem voltaremos com toda a força. Terei que preparar uma palestra para Pais e alunos da Escola Geni de Não Me Toque na sexta-feira.

Eu quero deixar registrado no nosso blog a maior árvore do município de Victor Graeff está em Linha Jacuí na residência do meu amigo Günter Barth. Um eucalipto maravilhoso vejam na foto.

Nenhum comentário: