sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Celebração da Família na Escola estadual Geni Vieira da Cunha


No dia 16 de agosto de 2013 às 19:30 se reuniram os pais e alunos na Escola Estadual Geni Vieira da Cunha em Não Me Toque. Eu recebi o convite da Diretora dona Lizandra para refletir sobre o tema: "A família Cristã". O convite partiu das reflexões realizadas no nosso programa de Rádio na Rádio Ceres todos o domingo das 11 as 11:15. Durante algum tempo abordei o relacionamento pai e filhos. As professoras ouviram e gostaram da reflexão e veio o convite. Então aceitei o mesmo e fui representar a minha Igreja. O encontro foi muito bom. As crianças deram um show para os pais nas apresentações. As professoras, a direção,os alunos estão de parabéns pela bela celebração. Eu recebi um presente da escola. Um grande abraço.

Nenhum comentário: