quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Encontro do Grupo de Jovens em Victor Graeff foi muito Dez


No dia 18 de julho de 2012, às 18 horas tivemos o encontro do Grupo de Jovens de Victor Graeff. Eu quero registrar que o encontro foi espetacular. Que nível de reflexão! Que nível de cultura tem os nossos jovens! Estou impressionado. Me sinto orgulhoso destes jovens e falei pra eles seus pais devem estar orgulhosos de ter filhos como vocês. Meninas e meninos com cabeça feita, opinando sobre qual é o melhor lugar do mundo. Opinando sobre o significado da palavra namoro com conceitos de ética e moral. Gente que sabe o que quer. Que provavelmente não vai meter os pés pelas mãos. Eles são de fato especiais. Caso contrário fariam como a maioria faz, não participariam do grupo. Eu disse no culto de domingo em Victor Graeff, aqui tem pai frouxo e tem mãe frouxa que não sabe orientar o filho e a filha. Mas, por outro lado tem pais que sabem orientar os seus filho, que estão preocupados com o presente  e o futuro dos mesmos. Eu sou um destes. Parabéns Pelos filhos que vocês tem. Quem me dera que os outros pais também pudessem motivar os seus filhos para participarem do grupo de jovens. Um abraço

Nenhum comentário: