sexta-feira, 15 de junho de 2012

Visitas Planejadas na Paróquia Alto Jacuí


Hoje dia 15 de junho de 2012 foi mais um dia de visitas na Comunidade de São José do Centro. O Presidente da Comunidade Alberto Maurer e a Vice- Tesoureira Noeli Sacks me acompanharam nas visitas. Nós realizamos 15 visitas, ainda temos na próxima semana que tirar mais um dia para visitar o restante das famílias. Eu quero lembrar que a nossa missão é visitar todos aqueles que moram na localidade. Se a pessoa não estiver em casa nós deixamos um cartão zinho de baixo da porta. Há membros da Comunidade de São José do Centro que moram em Não Me Toque ou Carazinho, nós não podemos prometer que iremos visitar em outras localidades. Portanto eu quero agradecer mais uma vez ao presbitério da Comunidade por  estar comigo neste momento de visitas. Na volta para a minha casa fiquei preocupado com o carro novo, pois o mesmo falhou muito e não subia a rotação acima de três mil giros. Que pena o carro é muito gostoso. Vou testar amanhã, dependendo da situação terei que levá-lo para a Sulbrauto.

Nenhum comentário: