segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia do Pastor - Presente da Paróquia


O maior presente que eu poderia ganhar como pastor, eu já ganhei que é trabalhar a serviço de Deus na Paróquia Alto Jacuí. Minha esposa, meu filho, nós somos felizes aqui em Victor Graeff. As sete comunidades e todo o trabalho trazem desgastes psicológicos e físicos, mas é sem dúvida muito recompensador o trabalho. A Paróquia é unida, os presbitérios sabem somar juntos e estão sempre dispostos a servirem a Deus ao lado do seu pastor, da sua Comunidade. Uma prova disto são as visitas que estou fazendo aos membros das nossas Comunidades juntamente com o presbitério. Amanhã estarei em São José do Centro e os outros dias desta semana também realizando visitas junto com o meu presidente Alberto Maurer e demais pessoas. Estaremos estreando o carro novo e colocando-o no barro. que pena né! Mas foi pra isto que a Paróquia comprou o carro. Eu ainda estou aguardando a foto da Lilian que não chegou para escrever sobre o carro.
Eu quero agradecer o presente que a Paróquia me deu por ocasião da passagem do Dia do Pastor. Eu recebi um par de sapato muito legal, muito bonito. Obrigado ao presidente da Paróquia ao presbitério e a nossa querida Ana e Dolores que me entregaram o presente junto com um belo cartão. Valeu, é um prazer trabalhar com vocês.

Nenhum comentário: