sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Celebração Crioula na Escola Municipal

No dia 16 de setembro de 2011 pela parte da manhã, bem cedinho, fui para a Escola municipal Leonel Brizola, onde participei de uma celebração crioula. Dias antes tive um contato com a professora Patrícia Hoffman. A professora preparou a celebração e depois buscou a cooperação dos alunos da escola para auxiliar na celebração. A minha tarefa foi orar, meditar a palavra de Deus e a bênção final. Quero aqui registrar para os amigos leitores do blog que fui muito bem recebido pela diretora Elair Müller que me introduziu na sala dos professores. No final da celebração fui presenteado com erva mate um dos símbolos de confraternização. Quero ainda mencionar que os estudantes estavam pilchados, belos peões e prendas.

Nenhum comentário: