terça-feira, 19 de outubro de 2010

Asilo de Não Me Toque





No dia 19 de outubro de 2010, a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas de Victor Graeff e de Arroio Bonito foram visitar o Asilo de Não Me Toque. As senhoras foram acompanhadas do pastor Claudio que sou eu. Elas levaram doações ao Asilo e visitaram amigos e conhecidos que lá estão. Celebramos um momento de espiritualidade com canções, leitura bíblica, mensagem e oração. Me alegrou o fato de saber que o pastor Fábio e o padre vão ao asilo uma vez por mês para fazerem celebrações. Os idosos oram todos os dias antes da janta e também realizam as suas orações pessoais, bem como a leitura da bíblia. Como pastor quero parabenizar os grupos de OASE que foram prestar o seu carinho, foram levar um pouco de alegria para as pessoas que vivem naquela casa. Eu ouvia as senhoras da OASE dizerem que agradecem a Deus pela saúde que as mesmas possuem, pois ainda trabalham e podem voltar sempre para as suas casas. Creio que sempre provoca avaliação e reflexão atitudes como esta de se abrir em amor ao próximo.

Nenhum comentário: