quinta-feira, 29 de abril de 2010

Visitas aos Doentes

Nos dias 29 e 30 de abril de 2010 estou visitando as pessoas doentes na Paróquia. São Muitos, é evidente que não conseguirei visitar a todos. Eu tenho me divertido e também divertido as pessoas que visito. Muitos deles estão deprimidos, abatidos por causa da doença e precisam de ânimo e forças para continuar de bom humor. A oração é fundamental na visita ao doente, mas a alegria e o bom humor também. Quero lembrar aos leitores do blog que a Comunidade de Victor Graeff estará em festa na noite de sábado. Pois, haverá o baile de Kerb. Os leitores estão convidados para participarem. No ano passado eu participei e estava muito bom, principalmente a janta. A janta é uma delicia. Quem gosta de dançar e tomar umas cervejas ai está uma boa oportunidade. Eu não estarei, pois tenhouma programação familiar longe de Victor Graeff. Mas desejo a minha Comunidade uma ótima noite de janta e baile.

Nenhum comentário: