sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dia de Visitas a Membros da Comunidade de Linha São Paulo




No dia 21 de agosto de 2009, eu tive a grata satisfação de passar o dia visitando os membros da Comunidade de Linha São Paulo. O presidente da Comunidade Ingo Weber foi o meu guia. A comunidade é unida e fiel a Jesus Cristo. Esta fidelidade se revela na participação ativa nos cultos e eventos da comunidade. Esta comunidade possui um grupo de OASE bem atuante e um grupo de jovens. Estamos procurando aproximar as paróquias Alto Jacuí da Paróquia de Não Me Toque. Pois existem muitos membros que possuem terras em Linha São Paulo, ou tem filhos morando em Não Me Toque. Nós somos a igreja de Jesus Cristo que aproxima as famílias e busca a unidade dentro desta diversidade que é nossa sociedade. Tive também o prazer de ver as vacas da família Weber conforme a foto que vocês podem ver. Este rapaz de boné é o Ingo Weber que me acompanhou nas visitas. Este é o templo da Comunidade Evangélica, bonito, todo amarelo. Também coloco a visão de Linha São Paulo do alto da colina. Obrigado queridos amigos em Jesus pela acolhida e pelo amor que vocês tem a Igreja de nosso Senhor. Um grande abraço e permaneçam na paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário: