sexta-feira, 17 de julho de 2009

Faleceu Pastor Marcos Junge


Olá, amadas e amados no Senhor Jesus!

Quero pedir que orem pela esposa, Letícia, e o filhinho, Mateus, do P.
Marcos de São Bonifácio! O P. Marcos sofreu um acidente de carro, no
interior de sua paróquia, e faleceu esta tarde. Orem também pela
família dele (pais, irmãos e demais parentes) e de sua esposa (o pai
dela é pastor aposentado há pouco tempo). Orem pelas fiéis daquela
paróquia que estimavam muito o P. Marcos. Ele era um homem de Deus
muito responsável e dedicado. Este meu colega e eu nos relacionávamos
muito bem... Éramos bem amigos e gostávamos da amizade que
cultivávamos... Ele tinha um senso de humor ótimo. Era muito alegre e
alegrava os outros com seu jeito de ser. Ano passado ele me convidou
para fazer uma evangelização lá. Conheci uma boa parte das pessoas que
congregam naquela comunidade e percebi que tinham um ótimo
relacionamento com seu pastor. Percebi tbém que o P. Marcos era bem
quisto entre o povo não luterano daquela cidade. Não sabemos o
propósito de sua partida. Não sabemos o que Deus nos quer ensinar com
este falecimento. Precisamos nos dispor ao aprendizado. O que Deus
quer ensinar aos pastores deste sínodo? O que Deus quer ensinar à
esposa e ao filhinho? O que Deus às famílias deste casal? O que Deus
quer ensinar aos irmãos e irmãs na fé daquela paróquia? O que Deus
quer ensinar ao povo daquela cidade? O que Deus quer ensinar à vc e à
mim? Estou muito triste... Sinto um aperto muito forte no meu peito...
Não tenho o que fazer, a não ser orar e quero a ajuda de vcs... Um
abraço,

Pastor Charles Hopner, de Palhoça

Nenhum comentário: