domingo, 10 de maio de 2009

Instalação na Paróquia Alto Jacuí






No dia 9 de maio de 2009, eu, pastor Claudio luiz De Marchi fui instalado na Paróquia Alto Jacuí com minha família. Nós estamos muito felizes neste novo campo de trabalho. Deus com sua bondade nos guiou para estas paragens. e nós vamos desempenhar a sua missão aqui. Quando me candidatei para a vaga de pastor nesta paróquia, eu coloquei nas mãos de Deus a decisão de vir pra cá. E Deus me colocou neste lugar. No culto de instalação na Comunidade Evangélica de Victor Graeff esteve presente o pastor sinodal João Willig e a sua namorada pastora Sonja Hendrich e o pasto emérito Rudi Kich e sua esposa. Também estiveram como assistentes os pastores: Fábio Staggemeier de Não Me Toque e Marisa Neuberger de Tapera. Esteve presente na ocasião o padre Ivanir Antônio Rodighueiro paróco da Igreja Católica. Os representantes das comunidades, o conselho paroquial e a diretoria paroquial. Após o culto os participantes foram para o salão comunitário onde nos servimos de um gostoso coquetel. Nós agradecemos o carinho e a amizade com os quais fomos recebidos aqui. Agradecemos aos pastores e aos representantes das comunidades.

Nenhum comentário: