sábado, 31 de janeiro de 2009

Momentos com Deus


Minha expressão de louvor e gratidão ao Pai pelo dia de hoje.

Fez aparecer uma força de salvação na casa de Davi; conforme tinha anunciado desde outrora. É a salvação que nos livra da mão de todos os que nos odeiam. Ele realizou a misericórdia que teve com nossos pais, recordando o juramento que fez ao nosso pai Abraão. Para conceder-nos que, livres do medo e arrancados das mãos dos inimigos, nós o sirvamos com santidade e justiça, em sua presença, todos os nossos dias. (Lc 1,69-75)

Penso na existência de Deus, um Deus de amor, sempre aqui, presente. Em profundo silêncio interior, coloco-me na presença de Deus e deixo-me ser conduzido neste momento diário de oração.Hoje eu vou experimentar e viver o entendimento em minha vida!!! Ó Espírito Santo, concedei-me o dom do Entendimento, para que, iluminado pela luz celeste da Vossa graça.

Nenhum comentário: