domingo, 11 de janeiro de 2009

Despedida da Comunidade de São Miguel







No dia 10 de janeiro de 2009, Às 15 horas, realizei o último culto na Comunidade de São Miguel, tendo em Vista que estou praticamente de partida para a Paróquia Alto Jacuí. É difícil não se comover com tantas manifestações de carinho, com pessoas que lamentam a saída do pastor. Os desígnios de Deus são insondáveis, mas é preciso partir e de preferência deixar saudades. É bom chorar de saudade do que chorar de tristeza. Eu sinto um misto de emoções que envolvem, por um lado entristeço-me com os amigos que ficam e por outro alegro-me com o chamado de Deus e com os desafios e as conquistas que ele vai colocar nas minhas mãos. Um grande abraço ao presbitério de São Miguel, pessoas maravilhosas que caminharam comigo durante estes últimos anos. Parabéns a vocês por manterem a comunidade unida e animada na fé, permaneçam firmes no Senhor que Ele permanecerá firme com vocês.

Nenhum comentário: