segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Igreja à Venda

Eu tenho uma amiga em Göttingen na alemanha. Ela está fazendo intercâmbio, seu nome É Denise Koch, natural de Entre Ijuis. Ela está se preparando para ser pastora. Ela chegou recentemente a Göttingen e está passando algumas informações muito interessantes sobre a nossa Igreja no Primeiro mundo que eu gostaria de compartilhar com vocês, leitores do blog. Algo que me chamou a atenção é a história de que algumas Igrejas estão sendo vendidas na a Alemanha. Segue o texto que ela me enviou com a devida autorização para postar no blog.
ok!!podes divulgar no blog...ahhh, o senhor perguntou se eu sabia de alguma igreja que havia sido vendida ou fechada, há uma aqui que a prefeitura transformou em biblioteca. uma igreja muito bonita, mas... fazer o que. aqui é o estado quem manda nas igrejas, né!por ex., dá só uma olhada neste endereco: o anuncio de uma igreja que está sendo vendida numa cidade da alemanha.
http://www.dw-world.de/dw/article/0,2144,915275,00.html

Nenhum comentário: