sábado, 2 de fevereiro de 2008

Conexão ADSL Quase Grátis

Prezados blogueiros!
Eu tinha a conexão adsl de autenticação com o provedor PS5 (www.ps5.com.br) que no ano passado paguei pelo ano todo 24 reais. Este ano notei que estava difícil para autenticar o login, eu estava tendo que entrar com ping e forçar a barra. E o pior nem fui avisado por email que estava sendo cortado do ps5 pelo vencimento da fatura. A minha surpresa foi verificar o quanto o ps5 estava cobrando neste ano de 2008, 65 reais para o ano. Pesquisa dali e pesquisa daqui, encontrei um provedor melhor que o ps5, é uma parceria entre brasiltelecom e GVT. Este provedor é o adslresidencial.com.br (www.adslresidencial.com.br). Eu fiz imediatamente a inscrição e já recebi por email a confirmação do cadastro e baixei um boleto de 19,90 para o ano todo. E com a vantagem do provedor estar localizado em Santa Maria o que favorece imensamente a velocidade de navegação. Ai, está uma dica boa pra você meu caro internauta. Abraços e bom carnaval, enquanto tu pulas e se diverte, eu oro por ti.

Nenhum comentário: