domingo, 12 de agosto de 2012

Culto na Comunidade de São José do Centro


No dia 12 de agosto de 2012, às 9 horas, nós celebramos o culto do dia dos pais na Comunidade de São José do Centro. A celebração estava animada, os pais se fizeram presentes. O que me impressiona sempre é o poder da oração e este desafio que o texto bíblico no faz de perseverar na mesma, estou falando do Evangelho de Jesus escrito por Marcos 9.14-29. Jesus chama a atenção dos seus discípulos quando diz: geração de incrédulos o que vocês estão discutindo que é mais importante do que a cena que se desenvolve na vossa frente. O que vocês estão discutindo que é mais importante do que atender a esta criança que está caída agonizando. O que vocês estão discutindo que é mais importante do que ajudar este pai que não sabe a quem recorrer. O que vocês estão discutindo que é mais importante do que este drama familiar. 

Jesus mostra que a discussão pela discussão não leva a nada. A oração sim tem o poder de restaurar a saúde  do menino, tem o poder da cura. Pense nisto nesta semana: como está a qualidade da minha oração? Será que a oração que eu faço antes de dormir tem este poder de invocar a cura e ganhar a cura? O que falta pra mim e pra você? O que falta para sermos mais fortes do que já somos. Um grande abraço e felicidades papais pelo seu dia.

Nenhum comentário: