segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Inteiro em Deus


“Se um reino estiver dividido contra si mesmo, não poderá subsistir. Se uma casa estiver dividida contra si mesma, também não poderá subsistir.”
Marcos 3.24-25


Não posso me esquecer jamais que desde que entreguei meu coração a Cristo, minha vida se tornou o Seu Reino, Sua morada, Seu domínio.

Portanto, se meu coração ficar divido entre Deus e o mundo, perderá a batalha contra o pecado. Se minha alma estiver divida entre confiar ou temer, viverá sempre aflita, insatisfeita e ansiosa. Se o meu eu se divide entre obedecer a Deus e agir conforme minha própria vontade, perderá toda esperança e razão de ser.

Então, melhor é firmar tudo em mim do lado em que está o SENHOR, na segurança da Sua fidelidade, com a certeza da Sua capacidade e interesse em fazer o melhor por mim e para o Seu louvor.

Melhor entregar a Ele o cetro, o trono e a coroa do Seu Reino em mim.

Pois só assim haverá descanso para mim.

E Só assim triunfarei...


Pai, essas circunstâncias que não compreendo e o futuro que não posso enxergar, muitas vezes, me tiram a firmeza em Ti e me voltam para condições incapazes de sustentar a minha fé. É aqui que estremeço pelo que eu sou, pelo que eu posso, pelo que eu sei... Nada! Por favor, ajuda-me a sempre firmar tudo em mim no Teu lado, onde há segurança, paz e satisfação. Oro em nome de Jesus, minha glória e prêmio maior. Amém.

Nenhum comentário: