Jesus é a videira, nós somos os ramos:(Jo.15:5). Senão produzirmos frutos seremos cortados fora. (Jo 15.2) . José é um ramo frutífero. (Gn.49.22). Para produzirmos frutos precisamos morrer. (Jo.12.24). O fruto da videira é a uva, que produz o vinho que representa o sangue. (Lc.22.20). O sangue é derramado nos altares, quanto mais frutos mais altares!! (Os.10.1)
Textos bases:
- Eu sou a videira, vós as ramos; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. (Jo.15.5)
- Todo ramo em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.(Jo.15.2).
- José é um ramo frutífero, ramo frutífero junto à fonte; seus ramos correm sobre o muro.(Gn.49.22)
- Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. (Jo 12.24).
- Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós. (Lc.22.20).
E quanto mais altares mais…
+SACRIFÍCIOS
+LÁGRIMAS (Ml.2.13)
+SANGUE
+PLENA ALEGRIA (Sl.43.4)
+OFERTAS (Mt.5.23 e 24)
+ARREPENDIMENTO
+JESUS !!!
Diante disso minha oração ao Senhor é: Pai, perdoa-me por não estar dando os frutos necessários para que seus altares sejam levantado em nosso meio. Não permita-me viver indiferente aos seus planos para minha geração. Não a minha mas A sua vontade.
Em teu nome. Amem
Nenhum comentário:
Postar um comentário