sexta-feira, 21 de maio de 2010

Luana Fala Sobre a Importância do Grupo de Jovens na sua Vida

O grupo de Juventude Evangélica de Victor Graeff é um grupo com poucas pessoas, mas esse grupo é maravilhos, pois somos unidos, nos respeitamos, temos a oportunidade de opiniar. A maioria dos integrantes são católicos, mas não temos essa diversidade de religião, o que importa para nós é a nossa fé e a nossa união.
Essa Juventude é um lugar onde possamos nos unir, pois é dificil a gente se unir com as pessoas que nos faz bem., ela nos da nossa alegria de tar com os amigos, também traz assuntos do nosso dia a dia, onde podemos debater com as outras pessoas e ouvir suas opiniões, e também opiniar. Vejo essa Juventude como uma família, unida e feliz, mas para completar toda nossa felicidade gostarimos de mais pessoas para se tornar uma família completa.
O por que ela me faz pertecer a esse grupo? Porque ela me ensinou o que é a fé de verdade, o que é alegria de estar unido, me ajudou a tirar um pouco de minha vergonha de falar o que penso me deu mais coragem, me insentivou a ajudar mais ainda o meu próximo, me mostrou como é o caminho de Deus mudei, meus conceitos sobre isso. Nessa Juventude podemos escolher os assuntos que queremos debater, tenho uma grande consideração pela Deise e o Adilson e pela a coordenadora a Daniela e tambem pela Ana a secretária pois sem eles esse grupo não teria surgido e também uma enorme consideração pelo Pastor Cláudio que teve a continuidade desse grupo quando a Deise e o Adilson foram embora. Agradeço muitos eles por levar nós, em acampamentos, pois nesses acampamentos fiz grandes amizades, eles sempre arranjão um tempinho para nós. Agradeço também a comunidade pela ajuda que sempre nos ofereceram quando precisamos pois nuncam nos deixam na mão.
Obrigada por tudo, pelo carinho que todos tem por nós.
Luana Coleraus dos Santos.
 

Nenhum comentário: