quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sai Novo Acordo Entre a Paróquia Alto Jacuí e a Paróquia de Não Me Toque

No dia 24 de novembro de 2009 foi realizada a reunião entre os presbíteros de Não Me Toque e os presbíteros da Paróquia Alto jacuí com o pastor sinodal João Willig em Carazinho. Após longo diálogo as Paróquias chegam a um acordo sobre uma velha pendência existente entre ambas. Nós estamos felizes porque esta história um dia teria que ter fim. As nossas duas paróquias são paróquias irmãs e possuem membros que transitam a nível de trabalho e moradia por entre as mesmas. Existem famílias de Alto Jacuí que tem filhos morando em Não Me Toque e participam da comunidade de lá. Nesta manhã eu quero apenas anunciar que conforme o Conselho Paroquial autorizou o presbitério Paroquial a rever esta questão, a questão foi revista, esperamos que o acordo seja cumprido entre as partes. O sínodo mediou todos os encontros de diálogos e também é o orgão que se encarregou para que a decisão tomada seja integralizada. Um abraço aos nossos irmãos de Não Me Toque.

Nenhum comentário: