quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia do Pastor



O dia passava como os demais. Eu havia preparado a pregação para os cultos de gratidão pela colheita. Havia realizado uma tentativa de memorização e havia ensaiado os hinos para o grupo de jovens da Linha São Paulo e Arroio Bonito. Quando surgiram bem de tardezinha as senhoras da OASE de Victor Graeff para homenagear o pastor pela passagem do seu dia. Elas me presentearam com um blusão de lá e um cartão. Além de muitos abraços e felicitações. Eu fiquei muito feliz por este ato de carinho na nova Paróquia. Agradeço as senhoras da OASE de Victor Graeff e a todos os amigos e colegas que enviaram e-mails de parabenizações. E sempre peço a Deus nas minhas orações para que Ele continue me usando como um instrumento seu para realizar a sua vontade. Ele é o nosso grande Pastor. A Ele seja dedicado este dia e todos os demais. Mais uma vez agradeço com alegria a grata surpresa e a sensibilidade das senhoras da OASE.

Nenhum comentário: