terça-feira, 10 de maio de 2016

Reunião da Diretoria da Paróquia Alto Jacui

No dia 10 de maio de 2016, às 19:30, o Presidente da Paróquia Alto Jacuí Dirceu Olair Hoffstaedter acolheu a todos e declarou inciada a reunião. Convidou o Pastor Claudio Luiz De Marchi para conduzir a meditação. Após a meditação o tesoureiro João Fleck informou a situação financeira da Paróquia. João mencionou que quando uma comunidade não consegue corresponder com o todo acaba deixando o orçamento mais apertado. No geral, estamos bem economicamente, segundo ele poderíamos estar melhor.
O Presidente da paróquia comunicou que no dia 21 de maio de 2016 teremos a Assembleia do Sínodo Planalto Rio Grandense em Panambi com previsão de inicio para as 9 horas. Na parte da manhã teremos palestra com o Pastor Doutor Romeu Martíni com o tema "Santa Ceia".
No domingo, dia 15 de maio de 2016, teremos o Dia Paroquial da Igreja que será realizado na Comunidade de Victor Graeff. Pela parte da manhã evangelização com Atilio Spellmeyer e seu grupo de canto de Arabutã Santa Catarina. Ao meio dia teremos almoço comunitário, brincadeiras na parte da tarde e encerramo por volta das 15 horas com a celebração da Santa Ceia.
Neste dia será lançada a campanha vai e vem. Mencionou-se que n mês de maio vamos avançar com os planejamentos estratégicos na paróquia. Provavelmente faremos de 3 comunidades: Arroio Bonito, São José do Centro e Invernadinha. O presidente deu por encerrada a reunião e convidou o Pastor para a oração de encerramento.


Nenhum comentário: