quinta-feira, 16 de julho de 2015

O Parabéns a Comunidade de Victor Graeff - Culto de Gratidão.


No domingo passado dia 12 de julho a Comunidade de Victor Graeff realizou o Culto de Gratidão a Deus pelas colheitas. A celebração estava maravilhosa, muita gente, crianças no culto infantil. Tudo andou bem, muitas ofertas de gratidão, ocorreu o leilão. Então, a diretoria já havia decidido enviar para a campanha vai e vem da nossa Igreja a quantia integral arrecadada. E arrecadou-se 2.700 reais. Que coisa linda, bonita a atitude da comunidade de Victor Graeff colaborando com a missão de forma simples e direta.
E ainda seguindo a tradição descrita no Deuteronômio 26.1-10, a comunidade fez um almoço comunitário sem estipular preço, valor, com o único objetivo de reunir os seus membros. E no final se alguém quisesse colaborar com os gastos do almoço poderia colocar algum valor em uma caixinha que havia na saída. 
A Ana Paula me contou que um casal que passava por VG viu os carros e o pessoal e chegou e foi convidado para almoçar. No final perguntaram quanto era. Então, a Ana disse que não tinha custo, mas se eles quisessem colaborar com os gastos do almoço havia uma caixinha. Eles disseram que nunca viram algo assim e ficaram fascinados pela comunidade.
Sim, nós temos muito a crescer, evoluir, mudar a nossa mentalidade que é dinheirista. Envolver mais gente no Corpo de Cristo. Mas atitudes como estas fazem a diferença e marcam positivamente os cristãos.

Nenhum comentário: