quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Visitas para os membros do outro lado do Rio Glória - Paróquia Alto Jacuí Victor Graeff

A Pinguela em tempo seco.


















No dia 2 de outubro de 2014, às 13:30, Camila Elisa Schütz e eu fomos para o outro lado do Rio Glória visitar as famílias Mallmann e Fucks. Em tempo seco, nós podemos ir através de uma pinguela que tem para atravessar o Rio. Como o Rio está cheio optamos por ir de carro e visitamos as famílias. Então depois das visitas resolvi mostrar o caminho para a Camila. Me arrependi, a estrada estava coberta pelo trigo. Pude ter certeza que a mesma possui alergia a gramíneas. A pinguela estava coberta de água e nem podemos chegar perto. Mas para voltar de lá tivemos que fazer um verdadeiro rali em meio ao trigo e enormes valetas na estrada e algum pouco de barro. Quem disse que a vida de PPHM é fácil? Quem disse se enganou. Camila amarelou quando viu a pinguela coberta de água, mas disse que ainda vai passar por ela quando a água baixar. Eu já tenho minhas dúvidas em relação a isto. Eu disse a ela que não é necessário fazer isto. Mas, se ela não passar vou ter que falar pra todos que ela amarela facilmente. Pra registro, eu já passei várias vezes com um certo medo é claro. Mas é muito divertido ter um PPHM. Eu estou adorando esta experiência e convivência entre os amigos Roberto e Camila. Quem enfrenta a parte difícil de me aquentar é a Camila. Mas só tem mais 1 ano e 3 meses.

Nenhum comentário: