domingo, 23 de março de 2014

ACIDENTE COM O PASTOR



Na sexta feira a tardinha, enquanto caminhava pela asfalto na direção de Não Me toque fui atingido no rosto, mais precisamente na boca por um objeto em alta velocidade que soltou-se de um carro que passava por mim. O resultado foram 8 dentes quebrados e lábios cortados e sangue e etc.
Imediatamente fui muito bem atendido e orientado pelo  Dr. dentista Paulo Lopes Godoi que fez os primeiros procedimentos e me encaminhou para os cirurgiões em Carazinho. Drs. Clari Pedrinho Baú e Frabrício Baú Branda. Dois excelentes profissionais que durante duas horas trabalharam na arcada dentária e lábios. Resultado 13 pontos nos lábios e ferro nos dentes. Ainda terei que enfrentar um tratamento de reconstrução. Mas penso estar em forma ou mais ou menos para a celebração dos 100 anos da Comunidade de Victor Graeff no dia 29 de março de 2014.
Agradeço especialmente ao Pastor Fábio Staggemeier de Não Me Toque por realizar o casamento da Selina e do Anderson. A pastora Mariza Eckhardt Neuberger por realizar o sepultamento no Sábado de manhã em Victor Graeff. Ao nosso anjo da guarda   Ana Schwantes  que nos ajudou com o Ariel Flaig de Marchi cuidando e também se colocando a disposição. Agradeço ao Presidente da Paróquia Dirceu Olair Hoffstaedter que se preocupou e me deu todo o apoio necessário para recuperação. Ao Pastor João Willig que esteve comigo em Carazinho, ligou e se preocupou e também se colocou a disposição. Agradeço também aos membros das Comunidades  onde cancelamos celebrações pela compreensão em relação ao ocorrido. Enfim agradeço aos vizinhos, aos que telefonaram e que estão orando por mim. 
Me sinto protegido e amparado por Deus e estou melhorando a cada dia que passa. Um grande abraço e votos de um bom domingo a todos.

Nenhum comentário: