terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Visita aos Membros da Paróquia Alto Jacuí

Presidente de Linha São Paulo Arlindo Kilpp


No mês de Fevereiro de 2012 visitamos 102 famílias pertencentes as comunidades de Arroio Bonito e Linha São Paulo. No mês de Fevereiro os grupos de trabalho dentro da Paróquia ainda não estão ativos, eles voltam a atividade no mês de março. A idéia é visitar todos os nossos membros em um período de um ano e meio. Portanto até Julho de 2013. Eu pensei em visitar aquelas famílias que se encontram na localidade de origem. Nós temos casos de famílias que não moram mais na cidade de origem, mais são membros. Estas pessoas trabalham durante o dia o que torna difícil encontrá-las em casa e durante a noite temos encontros na Paróquia e eu também como pai tenho a tarefa de zelar pelo meu filho já que a mãe dá aula na Escola JOMAC. Nestas visitas, eu não estou sozinho tenho a diretoria da comunidade que vai comigo. No caso de Arroio Bonito tive a Companhia de Airton Bartz, um grande abraço Airton e o meu agradecimento especial em nome da Paróquia pela disposição em servir ao nosso bondoso Deus. Na Comunidade de Linha São Paulo o presidente Arlindo Kilpp me acompanhou e foi o meu tradutor em algumas casas onde só a língua alemã é falada. O meu abraço e o agradecimento especial em nome da Paróquia pela disposição e pelo serviço a Deus e a Comunidade. Espero também poder contar com o esforço das diretorias nas outras comunidades. No mês de abril, depois da Páscoa. A ideia é paralisar o serviço na Paróquia por uma semana e fazer visitas, no caso a próxima comunidade é Vila Conceição. Espero contar com a compreensão da OASE e dos grupos de jovens para este trabalho que é também de suma importância. Levar a Igreja para junto das famílias através da visita do pastor e da diretoria.
Tesoureiro de Arroio Bonito Airton Bartz e esposa

Nenhum comentário: