Amar a Deus acima de todas as coisas, e o seu próximo como a ti mesmo.
Temos que ter a confiança no nosso Senhor, e ter a certeza absoluta que Ele nos ampara, nos conduz, nos direciona, que nada de mal irá nos ocorrer, porque é o Pai de amor e bondade que nos guia os passos.
O Pai é justo, ama a todos os filhos em igualdade, dá a todos os filhos os mesmos direitos, e dá principalmente o direito da escolha, a escolha de cada filho trilhar o caminho da moralidade, da retidão, da harmonia, ou trilhar o caminho da obscuridade, o caminho da desarmonia, o caminho do desregramento.
Todos nós vivemos nos dias atuais em constantes combates como descrito agora na escritura sagrada, e cada um tem que ter a certeza absoluta que está com a sua moral, que está dentro dos preceitos Cristãos, e que está sendo norteado pelo Deus de amor e bondade; primeiramente respeitando o Deus, amando, louvando, e aceitando este Deus de amor e bondade, com toda a sua humildade Cristã. E paralelamente, respeitando, amando, ouvindo, acolhendo o seu irmão, porque acolhes a Deus e a você próprio. deixe a mão de Deus te conduzir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário