domingo, 28 de novembro de 2010

Celebração Festiva em São José do centro






No dia 28 de novembro de 2010, se realizou a celebração festiva na Comunidade de São José do Centro. Iniciamos com o culto às 10 horas da manhã. A participação estava boa e na hora do almoço tivemos aquele churrasco delicioso patrocinado pela diretoria da comunidade. Na ocasião, almoçamos com o presidente Claudio Wagner que manifestou em conversa informal que está se sentindo realizado como presidente da comunidade, embora tenha muito trabalho na lavoura consegue dar conta de tudo. Também encontrei o pastor da IELB Alex e a família. Estavam algumas famílias de Linha São Paulo que sempre que nos encontramos é gratificante e isto produz alegria e bom grado. Agradeço a disponibilidade da Beatriz que se encarregou de vender o Castelo Forte e o Semente de Esperança. Quando eu participo das festas na comunidade tenho percebido uma grande necessidade que as pessoas tem de conversar com o seu pastor. Eu gosto disto, muitas vezes o meu filho reclama porque segundo ele eu não tenho tempo pra ele nas festas. Pra mim é bom quando alguém me ajuda em algumas tarefas como esta que a Beatriz ajudou. O meu muito obrigado. Parabéns a diretoria de São José do Centro, parabéns a Comunidade de São José.


Nenhum comentário: