sábado, 14 de junho de 2008

Será que os Filhos Seguem as Pegadas dos Pais?



Eu aposto nisto. Creio que o bom exemplo seja seguido, seja imitado. E nesta forma de pensar eu me identifico com Jesus. Jesus procurava ensinar pelo exemplo. Me digas com quem andas e eu te direi quem és. Os pais precisam saber com quem andam os vossos filhos. Porque as companias influenciam demasiadamente até mais que os próprios pais. Às vezes, eu fico todo orgulhoso quando o meu filho volta da aula e mostra um desenho que ele fez. Estou postando aqui um desenho de uma Igreja e de nós três representados nela. Para uma criança de seis anos é mais do que um pai, ou uma mãe poderíam esperar. Que Deus continue abençoando os nossos filhos. E que nós possamos dar sempre o exemplo e que esta forma aponte o caminho para o Pai.

Um comentário:

Thais disse...

eu acho que não
nem todo mundo tem o mesmo gosto,o filho só vai seguir a pegada dos pais se ele quiser ou se for forçado
comente no meu
abraços