sábado, 18 de abril de 2015

Jovens Integram Jovens em Victor Graeff


foto JE entrevero


O Grupo de jovens da Comunidade de Victor Graeff estará realizando, hoje a noite, dia 18 de abril de 2015, um encontro com os confirmados do ano de 2014 e alguns convidados que irão se confirmar em 2015 e que se mostraram com vontade de fazer parte do grupo. A ideia sempre foi integrar os confirmados ao grupo de jovens, infelizmente poucos aderem a esta prática que é sadia e faz bem em todos os sentidos. 
Eu penso que os pais e avós deveriam incentivar os seus filhos e netos para participarem destes encontros que sempre contam com a presença e mentoria do Pastor e PPHM. Os jovens que procuram a sua Igreja, o grupo de jovens são pessoas esclarecidas e conscientes do significado da palavra Cristão. Felizes são aqueles que buscam ao Senhor nosso Deus com alegria e disposição para serví-lo.
O jovem que participa da sua Igreja jamais será um marginal, um drogado, um alcoólatra, um arruaceiro. Ele recebe orientação para ser uma pessoa de bem e recebe o alimento espiritual.  Um grande abraço aos amiguinhos que estarão hoje a noite em convivência com a nossa PPHM Camila Elisa Schütz.
confirmação 2014

Nenhum comentário: